Projeto jogo Maxuell Story (RK2/3)

Em breve 2017


Projeto Rpg maker 2k/3

Data de início: 4/17

Possível data de termino: Indefinido

Gênero: Drama/Aventura


Enredo: Maxuell é um caçador e fazendeiro, vive com sua família numa pequena vila chamada Mazoa,
nas redondezas da floresta negra, seu objetivo é se tornar um caçador de grande renome,
no qual busca treinar arduamente junto de seu pai Zoe, certo dia sua fazenda foi atacada por Caçadores da escuridão no qual foi um massacre devastador, nesta jornada Maxuell tem o objetivo de aperfeiçoar suas habilidades e elucidar este mistério por trás do sequestro de sua mãe!


CAP 1 - Ataque Triunfal
De repente pela manhã Maxuell recebe a triste notícia de que sua vila foi invadida pelos Caçadores da escuridão, é sua mãe Are foi sequestrada, atemorizado por tal situação vai em busca de sua família atrás de respostas,  encontra seu Pai Zoe no qual estava ausente da situação. Em busca dos responsáveis Max vai desesperadamente até a floresta negra no qual encontra outro Caçador chamado Vanderval , no seu acampamento secreto eles decidem treinar juntos e unir poderes em busca dos responsáveis pelo ataque.

Cap 2 - Resgate Desesperado
Eles vão em busca de Respostas a respeito do desaparecimento de sua mãe num local cheio de armadilhas e descobertas, no qual muitos Caçadores se perderam por árduos treinamentos, sabendo do grande risco e dificuldade de se passar dali, ele acaba se esbarrando com Caçadores das trevas, após a luta Maxuell acaba saindo ferido do local onde é socorrido por um antigo monge chamado Matthieu, que vivia nas redondezas da Floresta, Ele se apresentou sendo antigo Caçador de grande experiência, é que viveu grandes batalhas juntos com vários Caçadores como seu Pai Zoe, após as apresentações Maxuell descobre que sua jornada será mais complicada do que imagina, ele terá que percorrer até o Pantanal onde possivelmente há uma pista sobre o paradeiro de sua Mãe Are.

No capitulo 3 iremos desvesdar o mistério, de quem sequestrou sua mãe!

Em Breve mais capítulos no decorrer do projeto